Continua após publicidade

Novembro Azul: ambientes da CASACOR 2019 onde a cor traz harmonia

A tonalidade se tornou símbolo do mês e da promoção de saúde masculina. Na CASACOR, ela não ficou de fora. Confira!

Por Giovanna Jarandilha
Atualizado em 17 fev 2020, 16h28 - Publicado em 18 nov 2019, 16h13

A Novembro Azul é uma campanha internacional para trazer conscientização acerca da saúde masculina, principalmente o câncer de próstata — o segundo mais comum entre os brasileiros.

O azul se tornou também símbolo do movimento e do mês de novembro. A tonalidade é muito popular e versátil, e se mostra sempre muito harmônica nos produtos em que aparece, inclusive decorativos.

Nas mostras da CASACOR em 2019, a cor não ficou de fora. Apareceu colorindo espaços inteiros, em paredes únicas, em degradê, nos detalhes e até em azuleijos. Diferentes narrativas acompanharam sua aplicação — alguns projetos se inspiraram na infinitude do mar, outros buscaram ser uma área comum à família.

Continua após a publicidade

Confira na galeria!

Publicidade