Continua após publicidade

Coca-Cola aposta em estrutura multissensorial para o Lollapalooza Brasil

Em 600 m², o Coke Studio, assinado pelo escritório The Public House, reunirá experiências inéditas para o público, aliando música e tecnologia

Por Redação
24 mar 2023, 11h00

Uma estrutura multissensorial inspirada nas ondas sonoras das músicas é o que a Coca-Cola irá apresentar ao público no festival Lollapalooza Brasil 2023. Assinado pelo escritório The Public House, o stand irá promover experiências inéditas entre público, música e tecnologia.

A ativação reforça a filosofia global da marca – “A Magia Acontece” – que transforma o momento de cada visitante em algo mágico e único.

O espaço também traz o conceito do “Coke Studio”, em uma estrutura de 600 m² que promete ser um ponto de encontro disputado durante o festival. Terá capacidade para 400 pessoas e conta com diversos ambientes surpreendentes conectados com os passion points da Geração Z.

Coca-cola aposta em estrutura multissensorial para o Lollapalooza Brasil 2023
(Divulgação/CASACOR)

Nos três dias de festival, a Coca-Cola busca trazer experiências imersivas para o público com muita música, cabines de foto e uma área especial para dar um up no visual. Será um espaço perfeito para produção de conteúdo e interação entre o público. A marca foca sua atuação nos jovens que transitam entre os diversos estilos musicais.

View this post on Instagram

A post shared by Coca-Cola Brasil (@cocacola_br)

“O Coke Studio é uma plataforma global da Coca-Cola, que apoia o desenvolvimento de novos talentos na indústria da música, cria colisões musicais inéditas, e reforça o nosso compromisso de envolver a Geração Z. Durante o festival, daremos vida ao movimento global da marca, por meio de uma grande estrutura que envolve muita música e tecnologia”, destaca Ted Ketterer, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:
Publicidade
Pular para o conteúdo