Continua após publicidade

Ornare apresenta coleção Timeless na ICFF de Nova York

Marca brasileira de móveis de alto padrão apresentou sua nova coleção em dois showrooms de Nova York, um em Manhattan e outro no Brooklyn

Por Redação
25 Maio 2023, 16h00

A Ornare, marca brasileira de móveis de alto padrão, teve presença confirmada em um dos mais renomados eventos de design do mundo todo: a International Contemporary Furniture Fair (ICFF) de Nova York.

Closet Ornare ICFF Nova York
(Divulgação/CASACOR)

O evento que aconteceu entre os dias 21 e 23 de maio recebeu a nova coleção da Ornare (que foi lançada durante a Salone del Mobile): Timeless Collection by Studio Ornare, assinada por Vivian Coser. A marca está sempre em busca de trazer diferentes designers com experiência global para criar coleções novas seguindo as principais tendências mundiais.

Coleção Ornare Timeless ICFF Nova York
(Divulgação/CASACOR)

A empresa também aproveita a ocasião para fortalecer sua presença no mercado americano. “A participação na ICFF é estratégica na consolidação da marca no mercado internacional, especialmente nos Estados Unidos, onde já é referência desde 2005. Além disso, reforça a importância dos nossos principais parceiros – arquitetos, designers e construtoras de alto padrão – e nos aproxima ainda mais desse público exigente e sofisticado”, ressalta Stefan Schattan, diretor de exportação da Ornare.

Coleção Ornare Timeless ICFF Nova York
(Divulgação/CASACOR)
Coleção Ornare Timeless ICFF Nova York
(Divulgação/CASACOR)

A coleção Timeless é marcante pela presença de um design atemporal e resistente, feito com madeira maciça certificada. Além da matéria-prima, a coleção é flexível para permitir a personalização máxima dos móveis. Com a combinação de ampla opções de couros, lâminas, cores, vidros, palhas, películas e tecidos, cada peça pode ser adaptada ao gosto e estilo de seus proprietários.

Publicidade
Pular para o conteúdo