Texturas e cores preenchem a nova coleção da By Tri Brands no Brasil
Entre tecidos e papéis de parede, as peças versáteis e cheias de frescor são assinadas por Christian Lacroix e William Yeoward
By Tri Brands traz para o Brasil uma nova coleção de tecidos, papéis de parede e acessórios da Designers Guild, uma das empresas mais criativas e inovadoras do segmento. Entre os lançamentos, cada um com suas particularidades, está a presença em comum do design autoral, único e rico em detalhes, texturas e cores.
A coleção Ikebana une elegância ao dinamismo das artes milenares japonesas. Nos desenhos, a beleza lírica da arte Ikebana com as mais variadas flores, folhas e plantas evoca frescor, vida e cores.
Versátil, a coleção apresenta de texturas, em estudos florais requintados mostrados ao lado de padrões gráficos artesanais, por vezes inspirados em tie-dye, outras em formas geométricas. O resultado? Formas e desenhos contemporâneos e intensos.
Impressos em uma variedade de algodão e linho natural, os produtos ganham tons deslumbrantes para criar belos espaços – com muito índigo, coral, jade e magenta.
Já a coleção de Christian Lacroix, denominada de Stravaganza, celebra as culturas e paisagens desde a África até a Flórida, da Amazônia à Sicília, passando pelo México até o Rajastão, entrelaçando as riquezas naturais e as belezas de suas características únicas. Um caleidoscópio extravagante de cores, formas e materiais cintilantes, tão presentes no design do artista.
Com a sua mistura eclética de padrões, a coleção evoca um amplo e variado leque de histórias, afirmando a sua natureza lúdica, singular e eclética. A linha Lanzarote Garden é pintada à mão, no algodão, e traz exuberantes cactos florescendo no meio do deserto, acompanhado por grandes desenhos de flores.
A coleção Pensthorpe, de William Yeoward, traz belas estampas, tramas e requintados bordados, inspirados nos jardins e arquitetura britânicas. Muitas flores, folhagens, listras e padrões geométricos. Nos tecidos, algodão, viscose e linho.
O design clássico e elegante de William Yeoward tem uma fabulosa paleta de cores, alguns em aquarela, outros com pinceladas bem expressivas, em tons de índigo, verde, laranja e vermelho.