Continua após publicidade

Bilheteria da CASACOR SC abre para compra antecipada e com desconto

Cupom promocional que garante 15% de desconto é válido até 19 de junho. Não perca!

Por Redação
13 jun 2024, 11h37

Falta menos de um mês para a abertura da CASACOR Santa Catarina | Itapema, que ocorre de 30 de junho a 11 de agosto, no Residencial Boulevard Royal, novo empreendimento da RDO, segundo prédio da construtora na região. A mostra contará com 28 ambientes que dão vida ao tema “De presente, o agora” – entre projetos residenciais, comerciais e de serviço. 

“Esta edição apresenta novos nomes para o mercado catarinense, além dos veteranos que já consagraram seus trabalhos no setor. Como a sede que nos acolhe é o novo empreendimento da RDO, visitantes poderão se inspirar nas propostas que serão apresentadas e ainda conhecer o novo residencial que passa a fazer parte da paisagem de Itapema”, comentam os diretores da CASACOR SC, Francis e Luiz Bernardo.

Descontos para compra antecipada

 

CASACOR SC ITAPEMA 2024
(Divulgação/CASACOR)

Quem antecipar a compra dos ingressos tem vantagens e paga preço promocional na aquisição. Até o dia 19 de junho, o cupom promocional PREVENDA15 garante 15% de desconto no valor integral de 90 reais. Após este período, até 29 de junho, passa para 10% com o código PREVENDA10. 

Continua após a publicidade

A CASACOR Santa Catarina abre as portas de terça a sábado, das 13h às 21h, incluindo feriados. Aos domingos, o horário é das 13h às 19h. O valor, em todos os dias de visita, é de R$90,00 (inteira) e R$ 45 (meia entrada).

Visitantes que compraram com desconto de meia entrada devem apresentar a comprovação do direito ao benefício e documento com foto na bilheteria da CASACOR Santa Catarina. Os descontos não são cumulativos. Para acessar a bilheteria digital, é só clicar no link

SERVIÇO CASACOR SANTA CATARINA – ITAPEMA

Quando: de 30 de junho a 11 de agosto

Onde: Residencial Boulevard Royal

Continua após a publicidade

Ingressos: https://appcasacor.com.br/events/santa-catarina-itapema

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade
Pular para o conteúdo