Pedro Ariel abre temporada de talks na 27ª edição da ABIMAD
O diretor de relacionamento e conteúdo da CASACOR foi convidado para falar sobre o “Posicionamento de marca e curadoria: como definir sua identidade”
A ABIMAD – feira de móveis e acessórios para o lar – celebra sua 27ª edição entre os dias 5 e 8 de fevereiro, no São Paulo Expo. Além dos estandes e expositores, o evento terá a quarta edição da plataforma de conteúdo ABIMAD’Talks. Pela primeira vez, a programação será capitaneada pela Editora Olhares, de Otávio Nazareth, com curadoria da jornalista Regina Galvão.
Os talks serão realizados no espaço de coworking CoDesign ABIMAD, assinado por Virginia Lamarco, em um projeto cenográfico em formato de arena, idealizado para promover bate-papos intimistas e interação com o público. O local tem 215 m² dedicados à imprensa, influenciadores digitais, expositores e convidados com áreas para trabalho, reuniões e descanso.
No dia de inauguração (5 de fevereiro), Pedro Ariel, diretor de relacionamento e de conteúdo da CASACOR foi convidado para palestrar sobre o tema “Posicionamento de marca e curadoria: como definir sua identidade”. Ao lado de Ariel, estará Thais Fonseca, da agência Marcas com Sal. O encontro será mediado por Regina Galvão e está marcado para às 16h30.
Neste bate-papo serão abordadas as estratégias para ser reconhecido em um mundo tão competitivo, além de discutir sobre estruturação de marca e como a curadoria pode ajudar nesse processo de crescimento.
Para conferir a programação completa, acesse o site da feira!